PLATAFORMA CRM-CC MULTIMÍDIA

A plataforma CRM-CC integra funções de CRM(TI) com CALL CENTER (TELECOM), MULTIMÍDIA e BOTOEIRA ELETRONICA para geração de senha de atendimento com painel de sinalização.

Através de um SOFTPHONE integrado as operações de efetuar chamadas e receber e transferir chamadas ficam mais faceis e rápidas, diretamente na tela do atendente.

A plataforma CRM-CC opera em servidor WEB podendo ser instalado em NUVEM ou nas instalações do cliente (ON-PRIMISES).

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INTEGRAÇÃO MULTIMÍDIA - REDES SOCIAIS

Com o advento de novas tecnologias, as pessoas passaram a utilizar o telefone para "falar menos" mas estão se comunicando mais (multimídia). Pensando nisso não podemos deixar de utilizar os canais de mídias sociais para auxiliar aos nossos clientes a fomentar vendas e captação, trocando mensagens, registrando as negociações e permitindo envio e recebimento de imagens e arquivos ou seja permitindo ao cliente a mesmo experiência de comunicação social que o mesmo está acostumado.

A captação de clientes e novas vendas são absorvida pelo CRM-CC MULTIMÍDIA através do marketing digital nas redes sociais, que estão na estratégia de marketing da empresa, trabalhando junto com o a estratégia de emai lmarketing, captando novos clientes e futuras vendas.

Nossa estratégia de negócios no CRM-CC permite responder às demandas destas capturas nas redes sociais separando os mesmos por rede social (FACEBOOK, TWITTER, INSTAGRAM, YOUTUBE, E-mail marketing/publicidades), fornecendo aos atendentes estas conexões de forma organizada e com distribuição eficiente.

Esta estratégia se estende também aos WebChats, captando e centralizando todo atendimento de chats em uma mesma plataforma de atendente, juntamente com EMAILs de SAC.

O WhatsAPP não permite API de integração, isto está claramente descrito na política do WhatsApp, logo temos uma estratégia de desvios deste fluxo de chamadas do WhatsApp Business para o CRM-CC MULTIMÍDIA, concentrando o tratamento na nossa plataforma unificada dos atendentes.

Temos uma completa estratégia de captação nas redes sociais, email-marketing, webchats que auxiliam os negócios da empresa.

atendimento multimídia

 

Nossa solução Multimídia corporativa é flexível, podendo ter adaptações às necessidades da empresa para a integração com outros serviços.

Entre em contato conosco e veja como nossas ferramentas poderão melhorar o seu negócio a um baixo custo.

COMO DIVULGAR SEU PRODUTO NAS MÍDIAS SOCIAS PARA TER MAIS ACESSOS?
"..Para a divulgação de publicidades nas mídias sociais e aumentar o tráfego de acesso captando mais clientes, utilize o aplicativo ANYIMAGE no link https://anyimage.io/
Neste portal ANYIMAGE pode-se criar Cartões Sociais clicáveis para divulgação em mídias sociais e o próprio portal auxilia na criação do cartão e na divulgação em algumas mídias sociais.."
 (texto do site anyimage)

BENEFÍCIOS

Esta plataforma controla e provê estatística e relatórios para todos os ramais de uma empresa e não somente ramais configurados como agente Call-Center. Agregando a todos os ramais as seguintes funcionalidades:

  • CRM
    • Cadastros dos clientes
    • Histórico de atendimento ao cliente
    • Marcação de TAREFAS, COMPROMISSOS e SERVIÇOS.
  • Softphone Integrado
    • Atendimento de chamadas via Softphone integrado (SIP) com captura e popup de cadastro vindo do CRM, indicando quem está chamando.
    • Sempre que um número for recebido o sistema verifica se este número existe no cadastro e lista os respectivos contatos.
  • PopUP chamadas de entrada
    • Recebe na tela um PopUp de quem esta chamado tanto externo quanto interno.
    • Aceite ou recuse a chamada.
CRM-CC Infraestrutura


CRM-CC Campanha 
crmcc-campanha
  • Estatística
    • Controle ao usuário sobre as quantidades de chamadas atendidas, efetuadas e não respondida, com o tempo médio de conversação e tempo total.
  • Gestão de Absenteísmo
    • Controle/consulte e analise as faltas e justificativas de todos os funcionários, atendentes ou não.
  • CAMPANHAS
    • Campanha - PABX Receptiva e PABX ATIVA (Preview)
      • A plataforma CRM-CC está preparada para receber chamadas do PABX, logo sempre um POPUP será dado ao agente no recebimento da chamada.
      • Nas chamadas ramal SIP o PABX já envia o número do chamador logo o CRM-CC busca no cadastro CRM e verifica existência do número para informar ao agente.
    • Campanha - CRM-CC DE SAÍDA
      • Esta função não depende do PABX selecionar os números, toda seleção e distribuição é feito no módulo TELECOM/CRM-CC. Excelente funcionalidade para grupos de vendas.
      • A Empresa pode importar várias listas de números de telefones e selecionar quais usuários participarão da Campanha.
      • Login em campanha com autorização e recebimento de números para efetuarem a discagem via CLICK TO CALL
      • Alocação dinâmica de mais usuários, pelo supervisor, para auxiliar na campanha.
      • Sistema automático de distribuição dos números telefônicos para todos os usuários "logados" e autorizados, na respectiva campanha
      • Avaliação dos atendimentos tanto na avaliação de contato quanto na avaliação da linha telefônica.
CRM-CC Intercom
crmcc-campanha
  • INTERCOM - CHAT interno
    • Possibilitando a todos usuários se conectar e mandar mensagem para qualquer outro usuário da empresa.
  • Supervisão
    • Um ou mais supervisores podem monitorar tem tempo real, o status de cada usuário no grupo que o mesmo criou dinamicamente.
    • O supervisor pode lançar a qualquer momento um DASHBOARD da equipe que foi criada, podendo ter vários DASHBOARD, uma para cada equipe de sua supervisão.
  • Relatórios
    • O Sistema tem um conjunto mínimo de gráficos, mas temos uma equipe pronta para prover o gráfico que o cliente desejar através de nosso plano de implementações.
  • Banco de Dados
    • A plataforma CRM-CC conta com mais de 16 bancos de dados, criando um sistema distribuído de dados, permitindo assim um crescimento controlado em função do tráfego e tempo de armazenamento dos dados.
Dashboard


Volume de chamadas no dia
report-30minutos


Funil de Vendas
funil de vendas


Origem das Oportunidades
Origem das oportunidades


  • Gravador de chamadas - Gravar ligações de atendentes
    • Selecione dinamicamente os atendentes que serão gravados.
    • Obtenha as gravações diretamente no reporte de chamadas.
    • Gerencia e backups.
  • Bilhetagem
    • Tenha uma bilhetagem exclusiva no seu grupo de atendimento, independente do PABX
    • Identifique rapidamente total de chamadas, tempo médio de atendimento e tempo médio de conversação de sua equipe.
    • Relatório detalhado das chamadas recebidas e efetuadas pelo atendente a um click.
  • Roteador de chamadas de entrada
    • Filtro no tronco chave identificando através do chamador, quem é o gerente desta conta e faz a transferência
    • Transferência inteligente, se o gerente está ocupado transfere para outro ou grupo de transbordo.
    • Personalise seu atendimento e trate cada chamda com a importância que ela merece.
  • Botoeira Eletrônica - Gerador de Senhas
    • Facilite seu atendimento presencial, dê as corretas prioridades de atendimento.
    • Sistema de uso de TOTEM com árvore de opções configuraveis.
    • Painel de TV para indicação da senha e guichê de atendimento.
    • Integração com PABX para fila de atendimento ou chamada por atendente.
  • Gerenciador de ordem de serviços
    • Receba e registre as solicitações de seu cliente em uma ordem de serviço para não perder seu controle.
    • Visualize suas ordens de serviços e acompanhe as ordens de serviço de sua equipe.
  • Gerenciador de oportunidades
    • Não perca as oportunidades, utiliza nosso sistema integrado de oportunidades.
    • Captura de todas entradas efetuadas no CRM-CC/MULTIMÍDIA as oportunidades, registre-as e acompanhe.
    • Acompanhe suas oportunidades e de sua equipe
  • Gerador de propostas
    • Para completar o ciclo, depois de uma oportunidade bem capturada e acompanhada, temos o sistema de proposta.
    • Gere e acompanhe suas propostas e de sua equipe.
    • Conclua plenamente sua venda
  • Serviço de Personalização
    • A personalização é o diferencial da empresa, o cliente que investe nesta área acaba tendo grandes benefícios.
    • Alteramos e criamos novos formulários, gráficos e relatórios de acordo com as necessidades do cliente.
    • Novas funções podem também ser incluídas para melhor adequar e integrar nosso sistema ao ambiente e outras ferramentas de uso do cliente.

Todo o sistema é instalado em servidor WEB(CLOUD) que pode ser público ou ON PRIMISES.

O Sistema está preparado para usuários e atendentes DAC com terminais SIP. Caso sua operação necessite de terminais diferentes ou analógicos, precisaremos integrar com o link CTI de seu PABX. Alguns PABX já temos integração disponível, entre em contato para maiores informações.

Estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco.

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