FLUX IP

Flux IP é uma moderna plataforma de comunicação PABX que pode ser instalado de forma LOCAL (servidor físico ou virtualizado) ou na NUVEM.

Uma solução robusta, flexível e escalável que conta com a expertise de uma empresa com mais de 3 décadas de inovação.

Ideal para empresas que trabalham com diferentes volumes de ligações.

Por ser baseado em software, nossa solução é capaz de se adequar ao tamanho da sua empresa no que diz respeito aos números de ramais e chamadas simultâneas.

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Descrição

Para um mundo cada vez mais conectado, o Flux IP foi projetado para oferecer uma experiência contínua de uso.

Conta com recursos para alta confiabilidade que mantém a comunicação da sua empresa sempre estável e com alta qualidade.

Pensando nisso, os projetos com a plataforma Flux IP contam com recursos como Alta Disponibilidade (HA), Redundância e Sobrevivência que mantém os serviços disponíveis, total ou parcialmente, mesmo com falhas de hardware, software e energia.

CATÁLOGO DIGITAL

Recursos

  • GESTÃO DE FILAS – Distribua as ligações recebidas para um determinado setor ou grupo de atendimento.
  • SALA DE CONFERÊNCIA – A sala de conferência do Flux IP pode ser acessada via ramal, ligação externa e também via web.
  • SOFTPHONE PARA CELULAR – Tenha o seu ramal sempre com você. Leuco é um aplicativo para dispositivos móveis pensado no usuário.
  • PHONEBOOK – Um sistema de agenda empresarial com design responsivo, interface web amigável e integração com os softphones Leuco e Contact Board.
  • TARIFAÇÃO – Phone Report é um sistema de tarifação 00% web com possibilidade de centralização de informações de várias localidades.
  • VOICEMAIL – Recados de voz enviados por e-mail agilizam a comunicação e reduzem os custos com atendentes para o repasse de recados.
  • ACESSO REMOTO – Configuração e diagnóstico com garantia de suporte rápido e especializado.
  • CLICK TO CALL – Uma solução de Atendimento ao Cliente que pode ser disponibilizada em seu site ou aplicativo. As ligações são gratuitas para o usuário e com baixo custo para sua empresa.
  • MICROSOT TEAMS – Possibilidade de integrar o seu PABX Leucotron com o Microsoft Teams para fazer e receber ligações externas.
  • URA – Atendimento automático das chamadas recebidas, com orientação por voz, e as encaminha ao destino de acordo com a opção discada pelo usuário.
  • SOFTPHONE PARA DESKTOP – Contact Board é um softphone para desktop com atalhos customizáveis para agilizar as atividades do dia-a-dia, como captura, conferência, correio de voz etc.
  • TERMINAIS IP – Nossa plataforma é compatível com os principais fabricantes de terminais SIP homologados pela Anatel.
  • BILHETAGEM – Sistema de bilhetagem e registro de chamadas internas e externas com detalhamento do progresso das ligações para análises e auditorias.
  • GRAVAÇÃO – Sistema de gravação de chamadas, internas e externas, com acesso web para download dos arquivos.
  • CALL CENTER – O Call Center é uma plataforma de atendimento baseada em software pronta para o home office e escalável para acompanhar o crescimento da sua operação.
  • CRIPTOGRAFIA – Para aumentar ainda mais a confiabilidade do sistema, o Flux IP conta com criptografia de áudio (SRTP).
  • VOICEBOT – Automação nos processos de atendimento utilizando Inteligência Artificial para transferir chamadas para um departamento ou colaborador, responder perguntas recorrentes e integrações.

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